Copas Internacionais > Libertadores 2021

Nem Pedro, nem Arrascaeta: Renato Portaluppi não terá titular na final da Libertadores

Flamengo tem péssima novidade após último jogo antes da final da Copa Libertadores contra o Palmeiras

Renato Portaluppi revela que titular pode ficar de fora da final da Libertadores
Renato Portaluppi revela que titular pode ficar de fora da final da Libertadores

O Flamengo não tem mais jogos pela frente para se preocupar unicamente com a final da Copa Libertadores da América 2021 diante do Palmeiras daqui a três dias. A última partida disputada com reservas, porém, desanimou os torcedores com o empate em 2 a 2 com o Grêmio e pela lesão de Maurício Isla após Renato Portaluppi revelar o drama com o lateral direito chileno que agora corre o risco de não jogar a decisão continental.

Flamengo tem voltas de Arrascaeta e Pedro

A notícia boa aconteceu pelo segundo jogo de Arrascaeta desde a sua volta e a primeira partida de Pedro após quase um mês de sua lesão que provocou até a necessidade de uma cirurgia. Com o elenco 100% de volta, ninguém esperava que Isla fosse a surpresa negativa na coletiva de Renato Portaluppi com o desconforto que sentiu na perna e que já teria um substituto para a final.

Renato Portaluppi apontou Rodinei como o substituto imediato de Maurício Isla para a grande final da Copa Libertadores 2021, na frente até de Matheuzinho. Segundo o site “oGol”, Rodinei soma na temporada 21 jogos disputados com um gol marcado e quatro assistências, sendo que atuou nas últimas cinco partidas do Mengão.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias