Copas Internacionais

Nada de Pedro! Palmeiras conheceu seu novo centroavante em duelo contra Deportivo Táchira

O atacante que brilhou e que pode ser a solução dos problemas de Abel Ferreira

Pedro ficou para trás; Palmeiras pode ter encontrado seu atacante ideal
Pedro ficou para trás; Palmeiras pode ter encontrado seu atacante ideal

Goleada verde! O Palmeiras foi até a Venezuela e venceu o Deportivo Táchira por 4 a 0 na abertura do grupo A da Copa Libertadores da América de 2022. Os gols do Verdão foram marcados por Dudu e Raphael Veiga no primeiro tempo e Rafael Navarro marcou duas vezes na etapa final.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Foi um ‘pereba’ contra o péssimo Táchira; os milhões que o Palmeiras desperdiçou em Atuesta

E o Palmeiras finalmente pode ter encontrado o tão sonhado centroavante, tão pedido pelo técnico Abel Ferreira. E a solução pode ser “caseira”. Rafael Navarro entrou no jogo contra o Deportivo Táchira e marcou praticamente em seu primeiro toque na bola, após receber um bom passe.

Não satisfeito, Rafael Navarro ainda fez o quarto gol do Palmeiras, aparando um cruzamento de cabeça e deslocando o goleiro. Navarro foi apelidado de “Navagol” pela torcida do Verdão nas redes sociais, que ficou encantada com a atuação do centroavante

Nada de Pedro!

Após tanto olhar o mercado, chegando a oferecer 110 milhões de reais por Pedro, centroavante reserva do Flamengo, o Palmeiras pode ter finalmente encontrado o seu centroavante ideal, que estava no elenco desde o início do ano. Navarro foi contratado em janeiro após brilhar no Botafogo por sua capacidade de fazer gols.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O golaço de Raphael Veiga contra o Deportivo Táchira que fez todos sentirem raiva de Tite

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias