Copas Internacionais

Foi um ‘pereba’ contra o péssimo Táchira; os milhões que o Palmeiras desperdiçou em Atuesta

Jogador custou caro aos cofres do Palmeiras e teve péssima atuação na Libertadores

Colombiano foi um dos mais criticados pela torcida do Palmeiras
Colombiano foi um dos mais criticados pela torcida do Palmeiras

Venceu e convenceu! O Palmeiras foi até a Venezuela e goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0 na abertura do grupo A da Copa Libertadores da América de 2022. Os gols do Verdão foram marcados por Dudu e Raphael Veiga no primeiro tempo e Rafael Navarro marcou duas vezes na etapa final.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O golaço de Raphael Veiga contra o Deportivo Táchira que fez todos sentirem raiva de Tite

Apesar da atuação sólida e sem riscos, um jogador do Palmeiras deixou a desejar e foi um dos alvos da torcida. Trata-se do meio-campista colombiano Eduard Atuesta, que ocupou a vaga do volante Danilo.

Em uma posição diferente, Atuesta errou muitos passes e deixou brechas na marcação, permitindo o avanço do Táchira no primeiro tempo. Dos jogadores do Palmeiras, o colombiano foi o mais criticado pela torcida, justamente por ter sido uma das contratações mais caras do ano.

Milhões jogados fora?

Atuesta chegou ao Palmeiras no início deste ano vindo do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, cercado de boas expectativas. No entanto, não conseguiu “deslanchar” com a camisa do Verdão, que desembolsou 20 milhões de reais por sua contratação.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Já o odeiam; o substituto de Danilo em Palmeiras x Deportivo Táchira que errou tudo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias