Copas Internacionais > Libertadores 2021

Marcos Braz não crê no título do Flamengo na Libertadores e já assume derrota

Dirigente do Flamengo falu que o Palmeiras é o grande favorito da decisão em Montevidéu

Marcos Braz apontou quem será o campeão da Libertadores amanhã (27_
Marcos Braz apontou quem será o campeão da Libertadores amanhã (27_

Marcos Braz comentou sobre as possíveis mudanças que pode acontecer com o Flamengo caso o time não ganhe a Copa Libertadores

O Flamengo decide a Copa Libertadores neste sábado (27) contra o Palmeiras, na busca pelo título da Copa Libertadores 2021 e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou com a imprensa enquanto o rubro-negro realizava o seu último treinamento antes da decisão e o mandatário adotou um tom mais derrotista na coletiva, ao falar sobre caso o clube não seja campeão em Montevidéu.

Foto: Mercado do Futebol - Marcos Braz falou sobre a possibilidade de mudanças

“Não é porque se ganha o título que está tudo certo, que você não precise melhorar. Acho que isso é da vida, em todos os pontos da vida. E também não é porque não aconteça o resultado esperado que seja uma tragédia. Então, assim, o que quero relatar é isso aí. Por exemplo, o Flamengo foi campeão em 2019 e a gente ajustou algumas coisas de logística, de situações aqui que não fizemos em Lima, e fomos campeões em Lima”, comentou Marcos Braz.

Mudanças são naturais

O VP do rubro-negro é as mudanças são naturais nos clubes e na humanidade. “Então, acho que é isso. É para o ser humano crescer, é para todo mundo crescer, por mais que você esteja bem dentro de uma redação, dentro do teu nível de comprometimento a vida no que você está exercendo, você tem sempre a melhorar e tem que ter sempre essa humildade e tranquilidade para falar isso aí. A gente tem que sempre melhorar, todo mundo tem que sempre melhorar”, apontou.

Foto: Reprodução/Instagram - Marcos Braz se lembrou da conqiusta de Lima

Por fim, Marcos Braz falou se existe algum favorito para a decisão. “O favorito é o Palmeiras porque é o atual campeão!”, finalizou o diretor. Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 17h e, caso o rubro-negro vença, será tricampeão sul-americano, se juntando a São Paulo, Santos e Grêmio, com três títulos cada um.

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias