Copas Internacionais

Luiz Adriano não estaria no Mundial e seria a troca ideal por Wesley Moraes

Palmeiras terá time bem diferente dos heróis da Libertadores 2021 no Mundial de Clubes no ano que vem

Por Romario Paz

Palmeiras terá time bem diferente dos heróis da Libertadores 2021 no Mundial de Clubes no ano que vem
Palmeiras terá time bem diferente dos heróis da Libertadores 2021 no Mundial de Clubes no ano que vem
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras faturou a Copa Libertadores da América pelo segundo ano seguido e disputará mais uma vez o Mundial de Clubes, que novamente acontecerá no ano seguinte, em fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes Unidos. A reformulação no elenco do Verdão, porém, altera drasticamente o rosto da equipe e Luiz Adriano deve ser o próximo a sair do time de Abel Ferreira.

Luiz Adriano já desejou sorte ao Palmeiras

O Palmeiras encerrou os contratos de Jailson, Felipe Melo e Willian, que partiram para Cruzeiro e Fluminense, respectivamente, e pretende se desfazer de mais jogadores. Danilo Barbosa não deve ter o empréstimo renovado, enquanto Luiz Adriano já não vive os dias com pensamento no clube. Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até junho de 2023, valor de mercado de R$ 5,1 milhões e salário mensal de R$ 800 mil, segundo o site “SalarySport”. Para o seu lugar Wesley Moraes, do Club Brugge, da Bélgica, seria o nome ideal.

Mais notícias do Palmeiras: Enquanto Luiz Adriano curte as férias, Weverton faz isso pelo Mundial de Clubes

O Palmeiras chegará ao Mundial de Clubes 2021 com força máxima e com o intuito de alcançar o título inédito, assim como todos os clubes da atual edição que jamais faturaram o mundo. O torneio também pode fazer com que o Palmeiras alcance patamar parecido ao título da Copa Rio em 1951, considerado a primeira competição entre clubes do mundo e que teve o Verdão campeão.

Como, quando e onde assistir ao Mundial de Clubes 2021

Evento: Mundial de Clubes 2021

Datas: Entre 3 e 12 de fevereiro de 2022

Local: Emirados Árabes Unidos

Clubes participantes: Al-Ahly (Egito), Al-Hilal (Arábia Saudita), Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos), Auckland City (Nova Zelândia), Chelsea (Inglaterra), Monterrey (México) e Palmeiras (Brasil).

Onde assistir: Band

Mais notícias do Palmeiras: Jorge Valdivia jogará no México e comprou briga pelo Palmeiras na Libertadores


Mais notícias