Lendas

Jorge Valdivia jogará no México e comprou briga pelo Palmeiras na Libertadores

Jorge Valdivia voltará a jogar em 2022 no futebol mexicano, mas o Palmeiras sempre será sua casa

Por Romario Paz

Jorge Valdivia voltará a jogar em 2022 no futebol mexicano, mas o Palmeiras sempre será sua casa
Jorge Valdivia voltará a jogar em 2022 no futebol mexicano, mas o Palmeiras sempre será sua casa
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Valdivia fez de tudo em 2021. Jogou a Copa Libertadores pelo Unión La Calera, time do seu país, virou comentarista de futebol e antes de acabar o ano firmou acordo para jogar pelo Necaxa, do México, a partir de 2022. E mesmo com a reviravolta em sua vida, o Palmeiras jamais saiu do seu pensamento e uma declaração recente provou isso.

Valdivia seguirá com o Palmeiras em sua vida

O meia chileno de 38 anos participou de uma transmissão ao vivo da “ESPN” recentemente e defendeu o Palmeiras após se aborrecer com as críticas que o clube sempre recebeu. Atual bicampeão da Copa Libertadores, os títulos mostram que não há como criticar o Verdão e o Mago ainda revelou que boa parte da imprensa joga contra.

Mais notícias do Palmeiras: Por isso não o querem mais no Palmeiras após Luiz Adriano curtir o Natal

Jorge Valdivia virou comentarista da ESPN do Chile na metade desse ano, mas sem abandonar sua carreira como jogador de futebol. O meia polêmico que é ídolo de boa parte dos palmeirenses, agora volta ao futebol mexicano para defender o Necaxa junto de Araos e servir como mentor do jovem meia aos 38 anos, enquanto seu novo companheiro tem 24 anos.

Os números de Jorge Valdivida pelo Palmeiras

Valdivia teve duas passagens pelo Palmeiras, a primeira entre 2006 e 2008, e a segunda entre 2010 e 2015, e pelo Verdão fez 240 jogos com 41 gols marcados e 49 assistências, além de ter sido campeão do Campeonato Paulista 2008, da Copa do Brasil em 2012 e 2015 e da Série B do Campeonato Brasileiro em 2013.

Mais notícias do Palmeiras: O sonho mais estranho que Jorge Valdivia realizará com ex-Corinthians no México

Tópicos


Mais notícias