Copas Internacionais

Jogos Libertadores 2022; Quem joga hoje (terça-feira, 3) e onde assistir

Por Rodrigo Matos

Jogos da 4ª rodada da competição começam hoje

Jogos da 4ª rodada da competição começam hoje

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (3) tem início a quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Com jogos disputados até à próxima quinta-feira (5), os 6 primeiros da noite de hoje englobam os times dos grupos A, B, C e D, com destaque para 4 times brasileiros. Confira abaixo os horários e canais de transmissão.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Próximo jogo do Atlético Mineiro: América-MG x Atlético-MG: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

O grande cartaz desta terça-feira vai para o clássico mineiro, entre América-MG e Atlético-MG, que se voltam a encontrar depois do empate (1-1) no jogo de ida. O Palmeiras irá reencontrar o Independiente Petrolero, após a goleada por 8-1 no Allianz Parque, com a possibilidade de assegurar já a classificação para a próxima fase. O Athletico também entra em campo para defrontar o The Strongest, com o objetivo de voltar às vitórias para a competição.

As outras 3 partidas irão opôr Caracas e Club Liberdad, Deportivo Táchira e Emelec e, por último, Estudiantes de La Plata contra Club Nacional.

Jogos de hoje (3)

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Jogos Libertadores; Deportivo Táchira x Emelec: Copa Libertadores AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias