Copas Internacionais

Jogos Libertadores; Deportivo Táchira x Emelec: Copa Libertadores AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

4ª rodada do Grupo A

Por Rodrigo Matos

4ª rodada do Grupo A
4ª rodada do Grupo A
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (3), o Deportivo Táchira enfrenta o Emelec no Estádio Pueblo Nuevo, pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Os dois times disputam o 2º lugar de classificação, enquanto o Palmeiras é líder isolado, já bem distante.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

The Strongest x Athletico: Copa Libertadores AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Nos últimos 10 jogos disputados, o Táchira contabiliza apenas 2 vitórias para todas as competições, uma delas para a Copa Libertadores, onde é 2º classificado, com 4 pontos em 3 jogos. No campeonato venezuelano, o time é 6º classificado, com 15 pontos em 10 jogos.

O Emelec também vive uma situação complicada, com 3 vitórias nos últimos 10 jogos disputados e ainda sem vitórias na Copa Libertadores. Os comandados de Ismael Rescalvo são 3º no Grupo A, com apenas 2 pontos em 3 jogos e estão em 4º lugar no campeonato equatoriano.

É esperado um jogo equilibrado, com ligeiro favoritismo para o Deportivo Táchira, por ser o time mandante na partida. A transmissão se iniciará às 19h15h de Brasília, através da ESPN 4.

Escalações Prováveis:

Deportivo Táchira: Varela, Camacho, Marrufo, Flores, Benítez, Cova, Chacón, Garcés, Figueroa, Farías, Uribe;

Emelec: Ortiz, Carabalí, Guevara, Leguizamón, Pittón, Arroyo, Cevallo, Sebastián Rodríguez, Cabeza, Rojas, Zapata.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Próximo jogo do Atlético Mineiro: América-MG x Atlético-MG: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias