Copas Internacionais

Jogos Libertadores 2022; Quem joga hoje (quarta-feira, 18) e onde assistir

Continuação dos jogos da 5ª rodada

Por Rodrigo Matos

Continuação dos jogos da 5ª rodada
Continuação dos jogos da 5ª rodada
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (18) teremos a continuação da 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Com o Palmeiras já classificado, Athletico Paranaense e Fortaleza ainda disputam a vaga, precisando de vencer seus jogos para manterem o sonho vivo.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Em ambiente tenso, Flamengo vence Universidad Católica e avança na Libertadores; saiba quem fez os gols do Rubro-Negro

Já com o 1º lugar garantido, o Palmeiras recebe o Emelec no Allianz Parque, onde irá utilizar um elenco com várias alterações. Ainda assim, os comandados de Abel Ferreira buscam a vitória, de forma a conseguirem manter os 100% de aproveitamento alcançados até ao momento.

Por outro lado, o América Mineiro já tem seu futuro na Libertadores descartado, embora ainda tenha a ambição de chegar no 3º lugar do Grupo D e se classificar para a Sul-Americana. O Coelho é lanterna e precisa de vencer os dois jogos para alcançar esse objetivo, começando já pela partida contra o Tolima.

Athletico Paranaense e Fortaleza jogam o tudo ou nada nesta quarta-feira. O Leão está em 3º lugar no Grupo F, indo em busca da vitória e ficando a torcer pela derrota do Colo-Colo contra o River Plate, de forma a apanhar a pontuação do time Chileno. Já o Furacão é lanterna do Grupo B, mas uma vitória na 5ª rodada, frente ao Club Libertad, poderá fazer o time chegar já em zona de classificação, com 7 pontos.

Jogos de hoje (18)

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Alianza Lima x Fortaleza; Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba a situação do grupo antes do confronto


Mais notícias