Copas Internacionais

Jogadores do Fluminense conversam no gramado do Maracaná

Equipe carioca entrou em campo nesta última quinta-feira (24), válido pela Libertadores

Por Jorge Dias

Equipe carioca entrou em campo nesta última quinta-feira (24), válido pela Libertadores
Equipe carioca entrou em campo nesta última quinta-feira (24), válido pela Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense confirmou o favoritismo e venceu com certa tranquilidade o Olímpia, algoz do Flamengo na fase passada, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo meio-campista André, aos 43 do primeiro tempo e, através do artilheiro argentino Germán Cano, na etapa final.

O resultado dá ao Fluminense a vantagem de perder por um gol de diferença na partida de volta, que será realizada na próxima quinta-feira (31), às 21h30, no Paraguai. Além da vitória, um fator chamou muito a atenção na partida do Tricolor das Laranjeiras diante dos paraguaios: o estado do gramado do Maracanã.

Dessa forma, os jogadores do Fluminense se manifestaram sobre o estado do gramado do principal estádio do futebol brasileiro, e não pouparam palavras para descreverem suas opiniões. Vale lembrar que o Maracanã será interditado nas próximas semanas, justamente por conta dessa situação instável de sua grama.

Jogadores do Fluminense não poupam palavras e soltam o verbo sobre o gramado do Maracanã

As condições do Maracanã surpreenderam positivamente alguns jogadores tricolores, como Diogo Barbosa e Fábio. Conforme o lateral do Flu, “deu uma amenizada e deu para a gente jogar nosso futebol”, comparando com o duelo diante do América-MG. Já o goleiro das laranjeiras, afirmou “que foi favorável, dentro de tudo o que a gente viu e se comentou, depois do jogo de domingo”, em entrevista pós-jogo.

Tópicos


Mais notícias