Copas Internacionais

Jogadores do Flamengo são agredidos por torcedores após eliminação na Libertadores (VIDEO)

Torcedores rubro-negros estavam indignados com a atuação do time diante do Olímpia no Defensores del Chaco

Por Jorge Dias

Torcedores rubro-negros estavam indignados com a atuação do time diante do Olímpia no Defensores del Chaco
Torcedores rubro-negros estavam indignados com a atuação do time diante do Olímpia no Defensores del Chaco
Síguenos enSíguenos en Google News

Após uma eliminação vexatória para o Olímpia no Paraguai, clima tenso entre os torcedores do Flamengo, que não pouparam críticas à equipe e à direção do clube. A chegada da delegação rubro-negra no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, foi marcada por protesto, onde os jogadores e os dirigentes foram alvo de agressões verbais, sob cobranças e gritos de "time sem vergonha".

A derrota por 3x1 para o Olímpia, no emblemático Estádio Defensores del Chaco, resultou na eliminação do Flamengo da Copa Libertadores, uma competição que tem sido alvo de altas expectativas por parte da torcida e da diretoria do clube. A necessidade apenas de um empate para avançar tornou a derrota ainda mais dolorosa para os torcedores, que não esconderam sua frustração.

Marcos Braz, Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, Diretor de Futebol, também foram alvo dos protestos pelo desempenho da equipe. No entanto, a decisão de ambos de não parar para dar qualquer satisfação aos torcedores presentes gerou mais indignação.

 

 

Durante o protesto, houve uma confusão que culminou na intervenção policial com o uso de spray de pimenta para dispersar os torcedores. Infelizmente, a ação da polícia afetou também pessoas que não estavam envolvidas na situação, o que causou desconforto aos presentes no aeroporto.

Marcos Braz quebra o silêncio

Marcos Braz, em uma breve declaração à imprensa, expressou seu pesar pela eliminação e lembrou que o Flamengo chegou a três finais da Copa Libertadores nos últimos quatro anos. Ele também mencionou que o clube ainda está envolvido em duas competições importantes, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Tópicos


Mais notícias