Copas Internacionais

Gerson não se conforma com traição de Rogério Ceni e ele está a um detalhe de ser mandado embora pelo Flamengo

Gerson saiu irritado do Flamengo

Por Romario Paz

Gerson saiu irritado do Flamengo
Gerson saiu irritado do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo encerrou sua passagem pelo grupo G da Copa Libertadores da América e se classificou para as oitavas de final na primeira colocação do torneio. O empate sem gols com o Vélez Sarsfield nessa quinta-feira (27), porém, pode ter marcado o último jogo de Gerson pelo Mengão e Rogério Ceni não perdoou o craque no que seria seu último ato.

O “coringa” Gerson foi substituído de campo aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada de João Gomes e não gostou nada da troca feita por Rogério Ceni após reclamar muito na parte de fora do campo, o que mostrou sua postura totalmente contrária a decisão do comandante do Mengão de retirá-lo de campo em sua provável despedida do clube.

Gerson deve fechar nos próximos dias com seu novo clube, e o Olympique de Marselha, da França, é o mais cotado para contar com o talento do meia de 24 anos que defenderá a Seleção Brasileira Olímpica em amistosos em junho. A pedida do Flamengo pode até ser reduzida, mas a certeza é que Gerson não saia por menos de R$ 160 milhões.

Gerson pode jogar pelo Brasileirão seu último jogo

Com a proximidade da apresentação na Seleção Brasileira Olímpica, Gerson pode fazer seu último jogo pelo Flamengo nesse domingo (30), contra o Palmeiras às 16h, no Estádio do Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.


Mais notícias