Jogadores

Culpa de Ceni? O motivo do esquecimento de Bruno Viana no Flamengo é revelado ao chegar como um de seus melhores reforços

Bruno Viana chegou ao Flamengo e não conseguiu superar as críticas

Por Romario Paz

Bruno Viana chegou ao Flamengo e não conseguiu superar as críticas
Bruno Viana chegou ao Flamengo e não conseguiu superar as críticas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um dos grandes times que buscaram menos reforços na atual temporada. Com vários desejos e poucas negociações com final feliz, apenas o zagueiro Bruno Viana chegou ao Mengão por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, e Hugo Moura e Rodrigo Muniz voltaram de empréstimo, pouco para o maior campeão do futebol brasileiro desde 2019.

E justamente no único reforço que o Flamengo trouxe para 2021 está um dos focos das críticas dos torcedores da nação rubro-negra pela ineficiência no sistema defensivo. Bruno Viana, de 26 anos, está no clube desde março e realizou desde então 14 jogos com nenhum gol marcado, mas falhas crucias em lances como pela Copa Libertadores da América já incomodam Rogério Ceni e a exigente torcida.

E no atual elenco do Flamengo são cinco zagueiros de ofício, Rodrigo Caio, Thuler, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana, mas Willian Arão é constantemente escalado na defesa e faz boas aparições no setor. Assim, além do fator dentro das quatro linhas de Bruno Viana, a quantidade de dinheiro que o Flamengo precisaria pagar para sua permanência após o fim do contrato em dezembro não valeria a pena, cerca de R$ 45 milhões.

Flamengo encara última rodada da Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta noite (27), contra o Vélez Sarsfield pela última rodada do grupo G da Copa Libertadores. A partida acontecerá às 21h, no Estádio do Maracanã, e a provável escalação deve ter Gabriel Batista; Isla, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Mais notícias