Jogadores

Ele chegou como o novo Juan e decepcionou: o que custa para o Flamengo manter Bruno Viana

Bruno Viana é um dos jogadores mais criticados do Flamengo

Por Romario Paz

Bruno Viana é um dos jogadores mais criticados do Flamengo
Bruno Viana é um dos jogadores mais criticados do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo conseguiu garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 com uma rodada de antecedência, após empate em 2 a 2 com a LDU na noite dessa quarta-feira (19), com gol salvador de Gustavo Henrique aos 43 minutos do segundo tempo que deu o alívio necessário ao Mengão. O problema é que Bruno Viana, seu parceiro de defesa, precisou de pouco tempo para conviver com a pressão.

Um dos piores em campo na partida contra os equatorianos, Bruno Viana se acertou com o Flamengo em fevereiro deste ano por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, mas começou a jogar no início da temporada em março. Desde então completou 14 jogos, sem nenhum gol marcado, e os torcedores já perderam a paciência com o desempenho do zagueiro de 26 anos.

Presa fácil para os rivais, o Flamengo sofreu 18 gols com ele em campo e mesmo com contrato até o fim de ano, e com opção de compra, o pedido dos torcedores é único, não renovar com o jogador e ainda rescindir o contrato de Bruno Viana antes do tempo previsto e, assim, o defensor pode ter o mesmo fim que Léo Pereira no clube, de ser encostado por Rogério Ceni.

Flamengo busca o tricampeonato

O Flamengo disputará o título do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense no decisivo duelo nesse sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Com empate em 1 a 1 na ida, qualquer igualdade leva a decisão para os pênaltis.


Mais notícias