Copas Internacionais

Gabigol polemiza ao falar sobre fargilidade do Olímpia a faz declaração sobre ídolo do Flamengo

Clube passou pelo Olímpia com placar de 9x2 no agregado

Por Wesley Alencar

Clube passou pelo Olímpia com placar de 9x2 no agregado
Clube passou pelo Olímpia com placar de 9x2 no agregado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo atropelou o Olímpia em Brasília na noite desta quarta-feira (18), vencendo o clube paraguaio por 5x1 e com um show pessoal de Gabigol que, novamente, marcou dois gols e comandou o time em mais uma noite que levou a torcida ao delírio. contudo, na saída de campo o jogador tratou de ressaltar que o adversário fez dois jogos muitos duros.

"Foram dois jogos difíceis, conseguimos fazer os gols, trabalhamos bastante. Todo mundo reconhece o futebol do Flamengo, os jogadores que tem, a nação que tem, seguimos com os pés no chão e vamos para a próxima", avaliou Gabigol na saída de campo. Ele foi eleito pela Conmebol o "Man Of The Match", o melhor em campo.

O atacante ainda se atentou a falar que o espírito da equipe já é conhecido de todos. "Todo mundo conhece o futebol do Flamengo, a gente quer vencer, sempre que puder fazer gols. Vencemos muito bem os dois jogos. É continuar assim que domingo tem mais", falou o jogador já pensando no duelo contra o Ceará pelo Brasileirão, em que ele volta de suspensão pelo cartão vermelho.

Por final, o jogador evitou fazer qualquer tipo de comparação com Zico que, com a camisa do rubro-negro, chegou a três finais da competição, conquistando uma, enquanto Gabigol chega à seu asegunda semifinal. Zico é nosso rei. Não precisamos comparar com ninguém. Estamos trabalhando, tentando, não vai ser fácil. Vamos ver quem a gente enfrenta".

Com os dois gols nessa noite, Gabigol se tornou o artilheiro isolado da Libertadores com 10 gols e se tronou o quarto maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores, junto de Célio Taveira, com 22 gols; o terceiro é o atacante Fred, com 24, o segundo é Palinha, com 25 e Luizão é o artilheiro máximo com 29 gols na história. 

Tópicos


Mais notícias