Copas Internacionais

Fracassou no Brasil; Sornoza e os milhões que vale após brilhar contra o Atlético Mineiro

Meia equatoriano marcou o gol de empate diante do Galo

Por Romario Paz

Meia equatoriano marcou o gol de empate diante do Galo
Meia equatoriano marcou o gol de empate diante do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogando fora de casa, o Atlético Mineiro voltou a empatar na Copa Libertadores da América. Desta vez, o Galo não conseguiu vencer o Independiente Del Valle no Estádio Banco de Guayaquil, no Equador e o placar terminou em 1 a 1, gols de Hulk para o Galo e Sornoza para o Del Valle.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Em menos de 10 minutos, Hulk silenciou Gabigol e não foi só por seu gol contra o Del Valle

Junior Sornoza é um velho conhecido do torcedor brasileiro. O meia chegou ao Brasil com grandes credenciais após conquistar o vice-campeonato na Libertadores de 2016 pelo próprio Del Valle. No Brasil, defendeu o Fluminense entre 2017 e 2018. Apesar de um bom começo no Tricolor, seu desempenho despencou ao longo do tempo.

Posteriormente, em 2019, Sornoza foi contratado pelo Corinthians e foi ainda pior, se tornando um dos jogadores mais criticados pelos torcedores do Timão. Foi emprestado para a LDU Quito e Tijuana, do México, até finalmente ser recontratado em definitivo pelo Del Valle em 2022. 

Valioso

De acordo com o portal “Transfermarkt”, o passe de Junior Sornoza é avaliado em 1,8 milhão de euros (9,5 milhões de reais na cotação atual). Aos 28 anos de idade, o meia também é convocado com frequência para defender a Seleção do Equador.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Uma fortuna; os dois jogadores do Atlético Mineiro que valem mais que todo o Del Valle


Mais notícias