Copas Internacionais

Uma fortuna; os dois jogadores do Atlético Mineiro que valem mais que todo o Del Valle

Diferença entre elencos fica 'escancarada' pelos valores dos atletas

Por Romario Paz

Diferença entre elencos fica 'escancarada' pelos valores dos atletas
Diferença entre elencos fica 'escancarada' pelos valores dos atletas
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela terceira rodada do grupo D da Copa Libertadores da América, o Atlético Mineiro encara o Independiente Del Valle no Estádio Banco de Guayaquil, no Equador, e vai vencendo por 1 a 0, com gol de Hulk ainda no início do primeiro tempo.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Um sonho; Hulk e sua mensagem antes de jogo do Atlético Mineiro na Libertadores

Apesar do franco favoritismo do Atlético Mineiro, o Galo dividia a liderança do grupo com a equipe equatoriana, ambos com quatro pontos. O clube mineiro é um dos favoritos para conquistar a Libertadores, muito por conta de seu fortíssimo elenco e grandes estrelas, como Hulk e Nacho Fernández, por exemplo.

Para efeitos de comparação, apenas dois jogadores do Atlético Mineiro juntos valem mais do que todo o plantel do Del Valle. Se os valores de mercado de Matías Zaracho e Jair forem somados, totaliza-se 18 milhões de euros (95,7 milhões de reais, na cotação atual), enquanto o elenco inteiro do clube equatoriano é avaliado em 16,7 milhões de euros (88,8 milhões de reais), de acordo com dados do portal “Transfermarkt”.

Jogo difícil

Jogando em seu novo estádio, o Independiente Del Valle levou diversas chances perigosas ao gol do Atlético Mineiro, que abriu o placar cedo com Hulk e encontrou dificuldades para ampliar. O Galo levou perigo em jogadas de velocidade, enquanto a bola ficava com os donos da casa.

Mais notícias da Copa Libertadores:

A forte humilhação que Hulk impôs a Gabigol para ir motivado para jogo da Libertadores


Mais notícias