Copas Internacionais

Fluminense x Independiente Santa Fé: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Fluminense lidera grupo que tem o River Plate na segunda colocação

Por Romario Paz

Fluminense lidera grupo que tem o River Plate na segunda colocação
Fluminense lidera grupo que tem o River Plate na segunda colocação
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense encerrou o primeiro turno do grupo D da Copa Libertadores da América 2021 na primeira colocação com cinco pontos, a frente do River Plate, e tem pela frente o único adversário que venceu, o Independiente Santa Fé na quarta-feira (12), às 21h, no Estádio do Maracanã, e precisa da vitória para se distanciar do rival e começar a encaminhar a tão sonhada vaga nas oitavas de final oito anos depois.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Fluminense do técnico Roger Machado lidera o grupo D com cinco pontos, mesma pontuação do River Plate, mas a frente pelos gols marcados, busca mais uma vitória para consolidar a liderança e aumentar a sequência de nove jogos de invencibilidade pela Libertadores e Campeonato Carioca.

Já o Independiente Santa Fé do técnico Harold Rivera busca a primeira vitória na Copa Libertadores. Último colocado do grupo com dois pontos, a equipe colombiana empata em pontos com o Tricolor em caso de vitória e embola ainda mais o grupo mais disputado dessa edição, mas para isso precisa encerrar a série negativa de cinco jogos sem vitórias.

Como, quando e onde assistir a Fluminense x Independiente Santa Fé

Evento: Quarta rodada da Copa Libertadores, grupo D

Data: 12 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)

Onde assistir: Conmebol TV

No primeiro turno, vitória do Fluminense por 2 a 1


Mais notícias