Copas Internacionais

Flamengo x Olimpia: como, quando e onde assistir o jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021

Decisão para saber quem fica com a vaga agita torcedores da nação

Por Wesley Alencar

Decisão para saber quem fica com a vaga agita torcedores da nação
Decisão para saber quem fica com a vaga agita torcedores da nação
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Olímpia vão decidir na próxima quarta-feira (18) quem avança para as semifinais da Copa Libertadores de América 2021, no Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo terá ao seu lado a nação que correu para garantir as entradas para a partida contra os paraguaios e já esgotou dois setores do estádio.

Quem não puder ir ao estádio, no entanto, poderá assitir a partida entre brasileiros e paraguaios, transmissão do canal por assinatura do Grupo Disney, o Fox Sports ou então pela plataforma de vídeo Facebook Watch, a partir das 19h15, de Brasília. O rubro-negro tenta voltar à semifinal pela primeira vez após o título em 2019.

Possíveis retornos e revanche durante a madrugada

Para essa partida partida o Flamengo vive a expectativa para poder contar com os retornos de Rodrigo Caio e Pedro. Ambos estiveram fora de combate na primeira partida por causa de um trabalho para o reequilíbrio muscular de Rodrigo Caio, enquanto Pedro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Internacional pelo Brasileirão.

Além do mais, há um espírito de revanche na equipe flameguista, porque durante a noite de terça, para quarta-feira na primeira partida, houve um foguetório em frente ao hotel do Flamengo, na expectativa de que os jogadores da equipe brasileira não conseguissem descantar para a partida de ida, em Assunção. É esperado que torcedores flamenguistas façam o mesmo durante a estadia do clube paraguaio em Brasília. 

 

A estrada até aqui

Na comeptição, até a partida de ida, as duas equipes tinham campanhas desiguais na competição. O Flamengo conquistou cinco vitórias e três empates, sem perder nenhum jogo na Libertadores. Já o Olimpia somava três vitórias, três derrotas e dois empates, ambos conquistados já no mata-mata

As equipes se encontram nas quartas de finais após despacharem o Defensa y Justicia e Internacional na fase de oitavas de final da Copa Libertadores. O Flamengo venceu os hermanos duas vezes, na Argentina por 1x0 e 4x1 em Brasília. Já o Olímpia passou pelo drama dos pênaltis ao vencer o Internacional em pleno Beira-Rio por 5x4.

Data: 18/08/2021

Horário: 19h15

Arbitragem: Indefinida

Local: Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília-DF 

Onde Assistir:  Fox Sports e Facebook Watch

Tópicos


Mais notícias