Copas Internacionais

Flamengo x Defensa y Justicia: como, quando e onde assistir aos jogos de ida e volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Flamengo conhece os dias e horários da grande decisão pela Copa Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo conhece os dias e horários da grande decisão pela Copa Libertadores
Flamengo conhece os dias e horários da grande decisão pela Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo conquistou a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 como primeiro colocado do grupo G e enfrentará nesta fase o Defensa y Justicia, da Argentina, segundo colocado do grupo A do torneio. A Conmebol definiu as datas, horários e onde assistir aos dois decisivos duelos e os torcedores já podem se preparar para mais emoções.

As partidas acontecerão nos dias 14 e 21 de julho, com o primeiro duelo na casa dos argentinos, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florêncio Varela, em Buenos Aires, e o jogo de volta no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. As partidas acontecerão às 21h30, horário de Brasília, e a transmissão dos dois jogos será feita pela Fox Sports.

O Flamengo do técnico Rogério Ceni chega às oitavas de final da Copa Libertadores 2021 de forma invicta com três vitórias e três empates, a quinta melhor campanha geral com 12 pontos, o terceiro melhor ataque com 14 gols marcados, mas a segunda pior defesa entre os 16 classificados com nove gols sofridos. Já o Defensa y Justicia comandado por Sebastián Beccacece fez nove pontos na fase de grupos com duas vitórias, três empates e apenas uma derrota, sexto melhor ataque com 11 gols marcados e a terceira pior defesa com oito gols sofridos.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Defensa y Justicia

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Datas: 14 e 21 de julho de 2021

Horários: Os dois jogos às 21h30 (horário de Brasília)

Locais: Ida: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello (Argentina) / Volta: Estádio do Maracanã (Brasil)

Onde assistir: Fox Sports


Mais notícias