Copas Internacionais

Flamengo responde apresentador equatoriano que acusou Mengão de enriquecer injustamente; entenda

Por Romario Paz

Flamengo foi acusado de atividade ilegal de lavagem de dinheiro por apresentador equatoriano e respondeu profissional

Flamengo foi acusado de atividade ilegal de lavagem de dinheiro por apresentador equatoriano e respondeu profissional

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para a semifinal da Copa Libertadores da América 2021 contra o Barcelona de Guayaquil em meio à uma polêmica com um apresentador equatoriano que acusou o Mengão no fim de agosto que o time brasileiro fez lavagem de dinheiro para enriquecer, motivo apontado por Vito Muñoz para as mega contratações do clube carioca. Contrariado, o direito de resposta foi lido pelo apresentador após o pronunciamento do Flamengo.

Segundo Vito Muñoz, o Flamengo enriqueceu rapidamente devido a atividades ilegais do presidente do Flamengo Rodolfo Landim. A declaração fez o departamento jurídico do Mengão pedir o direito de resposta e o apresentador equatoriano foi obrigado a ler em rede nacional após o erro na acusação feita contra o clube brasileiro.

O Flamengo obrigou o apresentador a ler a nota na íntegra e em horário nobre a admitiu ser uma vergonha as acusações falsas baseadas em achismos sobre Rodolfo Landim e o Flamengo. Assim, a polêmica foi “arquivada”, mas aumenta ainda mais a rivalidade entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil que disputam uma vaga na final da Copa Libertadores 2021.

Como, quando e onde assistir a Barcelona x Flamengo

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021

Datas: 22 e 29 de setembro de 2021

Horários: 21h30 (horário de Brasília)

Locais: Ida: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ / Volta: Monumental de Barcelona, em Guyaquil-EQU

Onde assistir: Fox Sports

Em 2020, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nos dois jogos, vitória do Mengão, 3 a 0 no Estádio do Maracanã e 2 a 1 no Monumental de Barcelona.


Mais notícias