Jogadores

David Luiz aceitou jogar no Flamengo! O que o Mengão faz para anúncio oficial do defensor brasileiro ainda nessa semana

Jornalista italiano informa que David Luiz e Flamengo já têm tudo acertado verbalmente, resta a assinatura de contrato

David Luiz será o novo jogador do Flamengo e anúncio estaria próximo, segundo jornalista italiano
David Luiz será o novo jogador do Flamengo e anúncio estaria próximo, segundo jornalista italiano

David Luiz será jogador do Flamengo em 2021. A informação do jornalista italiano Fabrizio Romano foi divulgada nesta sexta-feira (10) e dá conta de que uma reunião na noite de quinta-feira (9) entre o Flamengo e o empresário do defensor selou o acordo verbal entre as partes para que David Luiz seja o novo reforço do Mengão e o anúncio pode sair em breve.

A conversa que deixou o caminho livre para que David Luiz, de 34 anos, seja o novo reforço do Flamengo, envolveu seu empresário, Giuliano Bertolucci, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol rubro-negro Bruno Spindel, e nela, segundo o jornalista italiano, foram apresentados o tempo de contrato, as cláusulas do compromisso, salário e premiações.

O acordo com David Luiz seria válido até o fim de 2022, e o salário teria uma mudança radical pelos valores que ganhava na Europa. O jornalista Gustavo Henrique, do canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, afirma que David Luiz será jogador do Flamengo e receberá salário de R$ 800 mil, mais R$ 100 mil de luvas pela assinatura do contrato.

David Luiz só defendeu um time no Brasil

Nascido em Diadema, cidade da região metropolitana de São Paulo, David Luiz defendeu apenas uma equipe brasileira em sua carreira, o Vitória, entre 2005 e 2006 onde fez 55 jogos e marcou dois gols, além de ter conquistado o Campeonato Baiano de 2005. Na base jogou dois anos pelo São Paulo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias