Jogadores

O fim da era Diego Ribas no Flamengo: quando será a despedida do ídolo do Mengão e qual seria seu novo salário após anúncio?

Por Romario Paz

Diego Ribas anuncia sua “aposentadoria” e quer fazer isso no Flamengo, mas terá que convencer os torcedores

Diego Ribas anuncia sua “aposentadoria” e quer fazer isso no Flamengo, mas terá que convencer os torcedores

Síguenos enSíguenos en Google News

Diego Ribas quer se aposentar no Flamengo. Aos 36 anos, o jogador mais experiente do atual elenco do Mengão confirmou em entrevista que seu maior desejo é renovar com o rubro-negro e encerrar sua carreira no clube que defende desde 2016, mas o problema é convencer os torcedores para não sair após dezembro deste ano, já que é duramente criticado por seu desempenho na temporada.

O podcast “Barbacast” foi o responsável por tirar essa informação de Diego Ribas e o capitão do Flamengo quer renovar seu contrato com o clube e até reduziria ainda mais seu salário de R$ 600 mil para continuar no Rio de Janeiro por pelo menos mais um ano, já que seu atual vínculo vai até 31 de dezembro de 2021.

Após a declaração, muitos torcedores se manifestaram a favor da decisão de Diego Ribas, porém existe também quem não o quer ver mais na equipe titular e até no clube por acreditarem que seu rendimento não corresponde mais com o time do Flamengo. Vale lembrar que Diego, junto a Filipe Luís e Willian Arão, faz um curso para se tornar treinador após a aposentadoria como jogador.

Os números de Diego Ribas pelo Flamengo

Diego Ribas está no Flamengo desde 2016 e pelo Mengão soma 244 jogos, com 42 gols marcados, 28 assistências e dez títulos pelo Flamengo, com destaques para a Copa Libertadores da América 2019 e o bicampeonato brasileiro em 2019 e 2020.

Tópicos


Mais notícias