Copas Internacionais

É um dos piores jogadores do Palmeiras e vale mais que todo o elenco do Deportivo Táchira

Jogador foi um dos mais criticados pela torcida e é mais valioso que adversário do Palmeiras na Libertadores

Não jogou nada e é mais valioso que todo o elenco do Táchira
Não jogou nada e é mais valioso que todo o elenco do Táchira

Vitória tranquila; o Palmeiras venceu o Deportivo Táchira-VEN por 4 a 0 na abertura do grupo A da Copa Libertadores da América de 2022, fora de casa. Os gols do Verdão foram marcados por Dudu e Raphael Veiga no primeiro tempo e Rafael Navarro marcou duas vezes na etapa final.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Foi um ‘pereba’ contra o péssimo Táchira; os milhões que o Palmeiras desperdiçou em Atuesta

No entanto, um jogador deixou muito a desejar. Além de Eduard Atuesta, que errou muitos passes, a atuação do atacante Wesley foi uma das mais criticadas pela torcida alviverde. Mesmo a sua assistência para o quarto gol do Verdão, marcado por Rafael Navarro, foi suficiente para “limpar sua barra”.

Mesmo tendo jogado mal e ser considerado um dos atletas mais fracos tecnicamente, Wesley possui maior valor de mercado que todo o plantel do Deportivo Táchira somado. Enquanto o camisa 11 do Palmeiras é avaliado em 9 milhões de euros (46 milhões de reais na cotação atual), o elenco do Táchira totaliza 6 milhões de euros (30 milhões de reais), segundo dados do portal “Transfermarkt”.

Foco no Brasileirão

Muitos titulares do Palmeiras foram poupados visando a estreia do Campeonato Brasileiro. O Verdão fará sua estreia na competição nacional em duelo contra o Ceará no próximo sábado (9) às 21h pelo horário oficial de Brasília no Allianz Parque.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O golaço de Raphael Veiga contra o Deportivo Táchira que fez todos sentirem raiva de Tite

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias