Copas Internacionais

Dorival critica torcida do Flamengo por estar comemorando 'nada'

Por Jorge Dias

Treinador rubro-negro exaltou a campanha da equipe

Treinador rubro-negro exaltou a campanha da equipe

Síguenos enSíguenos en Google News

Dorival Júnior não parece ser um treinador do qual comemora antes da hora e é isso que ele espera da torcida do Flamengo. O técnico tratou de jogar um balde de Água Fria nos ânimos dos torcedores exaltados. E mandou um recado à nação que é preciso ter humildade e simplicidade durante a campanha, que busca o tricampeonato da Libertadores.

“Passamos por uma fase importante, mas não alcançamos nada, apenas uma semifinal, que será duríssima. Mata-mata é perigoso e de repente uma vantagem se torna um perigo ao longo das partidas. Temos que ter essa consciência. A equipe jogou de forma madura e equilibrada, mas nem sempre isso acontecerá”, declarou o comandante rubro-negro.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nem em Santos o receberam assim: o que os torcedores do Boca Juniors estariam preparando para Christian Cueva no aeroporto

Semana da Ressurreição: O que Bryan Angulo fez no Santos que mandou os haters calarem a boca

Dorival exaltou a campanha do rubro-negro na Libertadores, onde o treinador venceu os 4 jogos das eliminatórias, 2 vitórias nas oitavas de final contra o Tolima, e agora 2 vitórias contra o Corinthians nas quartas de finais. O rubro-negro aguarda o vencedor de Vélez Sarsfield e Talleres, ambos da Argentina e que os enfrentará em setembro.

O torcedor está confiante e não podemos esmorecer. Temos jogos importantes na sequência de Copa e Brasileiro. Não podemos abrir mão de maneira nenhuma, temos que nos manter vivos. É importante manter o elenco pronto e confiante como tem sido. São duas equipes titulares que têm honrado, vestindo e mantendo regularidade”, completou Dorival.

Léo Pereira se transforma com Dorival

Se antes era uma dor de cabeça para o Flamengo, agora é um motivo de orgulho e um fator crucial para a sequência de vitórias de Dorival Júnior. Mas tudo isso passa pelos pés de Léo Pereira. O zagueiro se reinventou desde a chegada do treinador. “Isso é um fator muito importante a se destacar. Se não me falha a memória, é a décima partida sem sofrer gols. É um trabalho de todo mundo” afirmou o treinador.

Tópicos


Mais notícias