Jogadores

Nem em Santos o receberam assim: o que os torcedores do Boca Juniors estariam preparando para Christian Cueva no aeroporto

Jogador pode trocar futebol árabe pelo clube xeneize

Por Romario Paz

Jogador pode trocar futebol árabe pelo clube xeneize
Jogador pode trocar futebol árabe pelo clube xeneize
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United, Edinson Cavani foi protagonista de uma autêntica novela nos últimos dias. O Boca Juniors avançou para a sua contratação e chegou a ser dada como certa a chegada do atacante uruguaio a Buenos Aires para assinar contrato. Entusiasmados com a notícia, muitos torcedores xeneizes deslocaram-se ao aeroporto internacional, assim como vários jornalistas, mas… Cavani não apareceu.

De última hora, o uruguaio informou a Juan Román Riquelme, dirigente do Boca Juniors, que a sua intenção, afinal, é continuar a jogar na Europa (provavelmente será na Espanha, pelo Villarreal) e, por isso, não aceitava o contrato que lhe foi proposto, válido por 18 meses.

Mais notícias de peruanos:

Assim que Paolo Guerrero tem os salários mais baixos do Brasil: a vida luxuosa que leva no Brasil

De ídolo no Vasco da Gama a dificuldades em um time pequeno no Peru

Com isso, o Boca Juniors volta os olhares para Christian Cueva. Atualmente jogando pelo Al-Fateh, da Arábia Saudita, o peruano tem o desejo de voltar a jogar na América do Sul, e o time xeneize seria o desejo principal de sua carreira. O ex-jogador de São Paulo Santos quer ficar próximo dos familiares. Por isso, uma volta ao continente seria a prioridade dele.

A torcida do Boca prepararia uma festa como a que faria por Cavani, caso Cueva acerte mesmo com o time argentino. O que resta é esperar a definição entre o peruano e o clube saudita.

Tópicos


Mais notícias