Jogadores

A vida luxuosa que Paolo Guerrero leva no Brasil

Jogador busca seu primeiro gol pelo Avaí

Por Romario Paz

Jogador busca seu primeiro gol pelo Avaí
Jogador busca seu primeiro gol pelo Avaí
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de algum tempo sem jogar e sem marcar, Paolo Guerrero voltou aos noticiários da mídia esportiva brasileira e dessa vez como jogador do Avaí. É claro que por ter ficado distante dos gramados por um certo tempo, ele ainda não está em suas plenas condições físicas. Com o técnico Eduardo Barroca, o astro peruano tem ficado no banco de reservas e entrado nos últimos jogos. Fez sua estreia fora de casa, diante do América-MG, e agora enfrentou o Corinthians na Ressacada.

Há 10 anos no país, "El Depredador" tem um estilo de vida discreto, porém luxuoso. A começar por sua coleção de carros, que o Futebolero Brasil e o Tork News já trouxeram em outra reportagem. Quando ainda jogava pelo Internacional, o atacante se envolveu em um acidente automobilístico em Porto Alegre, destruindo um Porsche Panamera avaliado em R$ 1 milhão. Para a sorte dele e dos outros envolvidos, ninguém se feriu.

Mais notícias de peruanos:

Os carros de luxo que tem Paolo Guerrero. Se os vendesse, não precisaria mais jogar futebol

O craque da seleção brasileira que aprendeu a fazer gols graças a Paolo Guerrero e agora fatura milhões no Real Madrid

Guerrero também se tornou o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileirono formato de pontos corridos entre os estrangeiros, além de ser o maior goleador estrangeiro da história do Corinthians, superando o argentino Carlos Tévez, ídolo da Fiel Torcida e campeão brasileiro no ano de 2005.

O camisa 99 estreou com o manto azurra na derrota para o América-MG, por 3 a 1 em Belo Horizonte. Fez seu segundo jogo diante do Timão, quando debutou na casa avaiana. Contra o Goiás, em jogo que acontece no sábado (13) na Serrinha, Guerrero deve começar pela primeira vez entre os 11 titulares desde que chegou ao Avaí. Com isso, Barroca ganha mais poderio ofensivo com o peruano iniciando a partida. 

Tópicos


Mais notícias