Copas Internacionais

Corinthians x Always Ready: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja o que o Timão precisa de fazer para se classificar

Última rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Última rodada da competição
Última rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (26), o Corinthians defronta o Always Ready na Neo Quimica Arena, pela última rodada da fase do Grupo E da Copa Libertadores. Precisando apenas de um empate para se classificar, o Timão pode até conseguir terminar na liderança do grupo em caso de vitória frente aos bolivianos.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Athletico Paranaense x Caracas FC: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja o que o Furacão precisa de fazer para se classificar

O Corinthians vem de 3 empates consecutivos, mas nos últimos 10 jogos perdeu apenas por 1 vez, se colocando na liderança isolada do Brasileirão. Na Copa Libertadores os comandados de Vitor Pereira só dependem de si, bastando o empate em casa na última rodada para se classificarem para o mata-mata.

o Always Ready não vive seu melhor momento. Com apenas 2 vitórias e 6 derrotas nos últimos 10 jogos, o time de Eduardo Villegas é 4º classificado do Grupo B do Campeonato Boliviano. Na Copa Libertadores, o Always Ready é lanterna do Grupo E e já não tem chances de classificação.

Jogando em casa e precisando apenas do empate, o Corinthians é favorito ao triunfo nesta partida. A transmissão se iniciará às 21:00h de Brasília, através da ESPN e Facebook Watch.

Escalações Prováveis:

Corinthians: Matheus Donelli, João Pedro, João Victor, Gil, Lucas Piton, Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Gustavo Mosquito, Róger Guedes, Júnior Moraes;

Always Ready: Lucas Galarza, Josue Mamami, Adrian Martínez, Alex Rambal, Enrique Taborga, Cristian Árabe, Elkin Blanco, Edwin Rivera, Jonathan Borja, Gustavo Torres, José Martínez.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

A razão pela qual saída de Savarino do Atlético Mineiro pode arruinar Hulk


Mais notícias