Copas Internacionais

Athletico Paranaense x Caracas FC: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja o que o Furacão precisa de fazer para se classificar

Última rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Última rodada da competição
Última rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (26), o Athletico-PR enfrenta o Caracas na Arena da Baixada, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Num grupo muito equilibrado, o empate é suficiente para o time se classificar, mas uma derrota pode atirar os comandados de Felipão para o último lugar.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

O motivo insólito pelo qual lendário Dida ‘esteve presente’ em Atlético Mineiro x Tolima

Vindo de 2 vitórias consecutivas, a última delas por 2-1 frente ao Avaí, o Athletico Paranaense é 12º classificado do Brasileirão, a 3 pontos do G-4. O Furacão está em zona de classificação no Grupo B da Libertadores, com 2 vitórias e 1 empate em 5 jogos, bastando agora mais uma igualdade para conseguir o objetivo da classificação.

Já o Caracas não vence há duas partidas e tem apenas 3 triunfos nos últimos 10 jogos. Os comandados de Francesco Stifano estão no 7º lugar do Campeonato Venezuelano e só conseguirão avançar na Libertadores em caso de vitória na Arena da Baixada.

Jogando em casa e precisando apenas do empate, o Athletico-PR é favorito ao triunfo nesta partida. A transmissão se iniciará às 19:00h de Brasília, através da ESPN, Star+ e FAcebook Watch.

Escalações Prováveis:

Athletico-PR: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández, Abner, Hugo Moura, Christian, David Terans, Tomás Cuello, Canobbio, Pablo;

Caracas FC: Baroja, Eduardo Ferreira, Rivero, Osío, Rivillo, Vicente Rodríguez, Carlos Suárez, Kwaku Osei, Ortega, Guarirapa, Samson Akinyoola.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

A razão pela qual saída de Savarino do Atlético Mineiro pode arruinar Hulk


Mais notícias