Copas Internacionais

Copa Libertadores AO VIVO, Deportivo Cali x Boca Juniors: onde assistir, escalações e horários

Gigante argentino em estreia na competição

Boca Juniors em estréia na Libertadores
Boca Juniors em estréia na Libertadores

Na próxima terça-feira (04), Deportivo Cali e Boca Juniors se enfrentam no Estádio Deportivo Cali, na Colômbia, em jogo a contar para a primeira rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Em busca de um título que lhe foge desde 2007, o Boca procura entrar da melhor maneira, garantindo os 3 pontos logo no primeiro jogo da competição.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Grupo do Flamengo na Copa Libertadores 2022; o que esperar e quais a perspetivas?

Atualmente em 18º lugar no Campeonato Colombiano, o Cali não vive seus melhores dias. Com apenas 2 vitórias nos últimos 9 jogos, "el Azucarero" necessita de um triunfo impactante que ajude a alavancar a temporada e esta pode ser o momento ideal.

Do lado oposto, o Boca Juniors vai realizando um início de temporada muito positivo, com apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos. Os comandados de Marcelo Gallardo venceram o clássico, frente ao River Plate, e se encontram em 3º lugar do Grupo B do Campeonato Argentino, com os mesmos pontos que os dois primeiros.

O time forasteiro entra como claro favorito à conquista do jogo nesta primeira rodada da Copa Libertadores. A transmissão se iniciará às 21h30h de Brasília, através da CONMEBOL TV.

Escalações Prováveis:

Deportivo Cali: Humberto Acevedo, Aldair Gutiérrez, Guillermo Burdisso, Jorge Marsiglia, Christian Mafla, Yony González, Edgard Camargo, Jimmy Congo, Kevin Velasco, Teófilo Gutiérrez, Augustin Vuletich;

Boca Juniors: Augustín Rossi, Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Marcos Rojo, Frank Fabra, Cristian Medina, Pol Fernández, Juan Ramírez, Aaron Molinas, Sebastián Villa, Darío Benedetto.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores: Caracas x Athletico-PR, pré-jogo e palpites

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias