Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Próximos jogos da competição

Por Rodrigo Matos

Times brasileiros voltam a entrar nos gramados

Times brasileiros voltam a entrar nos gramados

Síguenos enSíguenos en Google News

A fase de grupos da Copa Libertadores 2022 se iniciou na semana passada, com muitas surpresas, gols e jogos emocionantes. Na próxima terça-feira (12), começa a segunda rodada da competição, com ainda muito para acontecer e várias decisões em aberto, incluíndos com os times do Brasil.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Atlético Mineiro na Copa Libertadores; troféus conquistados e presenças na competição

Na terça-feira (12), Palmeiras e Flamengo entram nos gramados às 21:30h de Brasília. O Verdão venceu no primeiro jogo do Grupo A, por 4-0, contra o Deportivo Táchira e começou a defesa do título da melhor maneira. Agora, o time de Abel Ferreira irá enfrentar o Independiente Petrolero, que empatou na partida anterior com o Emelec, por 1-1. Já o time Carioca defronta o Talleres, depois da vitória por 2-0 na primeira rodada. Os argentinos também venceram, por 1-0, a Universidad Católica no Estádio Mário Alberto Kempes e um triunfo valerá a liderança isolada do Grupo H.

Já na quarta-feira (13), é a vez de Corinthians, Atlético-MG, América-MG e Fortaleza. O Timão e o Tricolor do Pici foram ambos derrotados na estréia pela competição. Os comandados de Vítor Pereira perderam na Bolívia contra o Always Ready e buscam a primeira vitória, em casa, frente ao Deportivo Cali, enquanto que o time de Juan Pablo Vojvoda foi derrotado pelo Colo Colo no Estádio Castelão e terá a difícil tarefa de enfrentar o River Plate, na Argentina. Enquanto isso, o Atlético-MG recebe o América, num confronto entre times brasileiros. O Galo entrou na competição com uma vitória frente ao Tolima, enquanto que o Coelho perdeu na primeira rodada, em sua casa, contra o Independiente del Valle.

Por fim, quinta-feira (14) será a vez de Athletico-PR e RB Bragantino. O Furacão empatou em sua estréia, contra o Caracas (0-0) e irá agora receber o The Strongest na Arena da Baixada. Por outro lado, o Braga derrotou o Club Nacional por 2-0 e se prepara para enfrentar o Vélez Sarsfield em Buenos Aires, em jogo do Grupo C da competição.

Jogos da 2ª rodada 

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Flamengo na Copa Libertadores; troféus conquistados e presenças na competição


Mais notícias