Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Como fica a situação do Corinthians depois da derrota no jogo de abertura?

Torcedores se reuniram com o elenco

Por Rodrigo Matos

Torcedores se reuniram com o elenco
Torcedores se reuniram com o elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

Na passada terça-feira (05), o Corinthians fez sua estréia na Copa Libertadores 2022. Jogando no Estádio Municipal de El Alto, na altitude boliviana, o Timão não teve argumentos para contrariar a superioridade do adversário e acabou saíndo derrota por 2-0, começando a competição da pior maneira.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Galo vence na Colômbia e inicia Libertadores na liderança do Grupo D

Com a derrota, o time é último classificado do Grupo E, na mesma situação que o Boca Juniors. Os argentinos também foram surpreendidos pelo Deportivo Cali e não começaram a competição da forma pretendida. A vida não está fácil para o time brasileiro e a próxima rodada pode ser decisiva para o apuramento do Timão.

O Corinthians recebe o Deportivo Cali na Neo Química Arena. Jogando perante os seus torcedores, será crucial vencer e ficar mais próximo dos 3 times na tabela classificativa. Uma derrota pode complicar muito a vida dos comandados de Vítor Pereira, que terão a receção ao Boca Juniors e a deslocação ao Estadio Deportivo Cali nas rodads seguintes; dois jogos difíceis que o time paulista não pode encarar com uma desvantagem tão grande.

Apesar de tudo, a Copa Libertadores ainda agora começou e tudo pode acontecer. No entanto, o Corinthians não pode mais se deixar surpreender se quiser seguir em frente na maior competição de clubes da América do Sul.

Reunião com torcedores

Já nesta quinta-feira (07), os jogadores do Corinthians e os torcedores e integrantes da integrantes dos Gaviões da Fiel se reunirão, para falar sobre o descontentamente e os mais recentes resultados do time paulista. Em nota publicada pela torcida, foi anunciada "fim da paciência com o elenco".

Mais notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores 2022; Palmeiras entra na Copa Libertadores com goleada na Venezuela


Mais notícias