Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Galo vence na Colômbia e inicia Libertadores na liderança do Grupo D

Vitória por 2-0 contra o Deportes Tolima

Por Rodrigo Matos

Vitória por 2-0 contra o Deportes Tolima
Vitória por 2-0 contra o Deportes Tolima
Síguenos enSíguenos en Google News

Na passada quarta-feira (06), O Atlético Mineiro fez sua estréia na Copa Libertadores com uma vitória sobre o Deportes Tolima. Jogando fora de portas, no Estádio Manuel Murillo Toro, os comandados de Antonio Mohamed venceram por 2-0 e garantiram assim os 3 pontos e a liderança do Grupo D, ao lado do Independiente del Valle.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores 2022; Pameira entra na Copa Libertadores com goleada na Venezuela

O alvinegro até nem entrou bem na partida e viu Everson a fazer diversas defesas ao longo do primeiro tempo. No entanto, foi mesmo o time forasteiro a chegar ao gol aos 44 minutos, com Savarino a assistir Nacho para o 1-0.

O segundo tempo se iniciou com nova pressão do Tolima, que procurava chegar ao empate para ainda ter tempo de buscar a virada. No entanto, mais uma vez Everson se mostrou presente e segurou a rede do Atlético. Aos 34 minutos, os comandados de Antonio Mohamed fecharam de vez a partida, com Tchê Tchê a colocar a bola no fundo do gol, na sequência de um escanteio.

Vitória do Galo, que soma 3 pontos na disputa pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os alvinegros voltam a jogar pela competição na próxima quarta-feira (13), em duelo brasileiro frente ao América Mineiro.

Ficha de Jogo

1ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Data e hora: 06 de abril de 2022 (quarta-feira), às 21h (de Brasília)

Local: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibague (Colômbia)

Deportes Tolima: Alexander Domínguez, Marulanda, José Moya, Caicedo, Junior Hernández, Juan David Ríos, Brayan Rovira, Lucumi, Plata, Daniel Cataño, Michael Rangel;

Atlético Mineiro: Everson, Mariano, Junior Alonso, Diego Godín, Guilherme Arana, Allan, Borrero, Jair, Nacho, Savarino, Hulk.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores 2022; América-MG perde para o Del Valle em estreia


Mais notícias