Copas Internacionais

Copa América 2021 no Brasil: quem são os jogadores que não querem jogar o torneio e por que Neymar e Lionel Messi se esconderam

Copa América 2021 no Brasil está ameaçada

Por Romario Paz

Copa América 2021 no Brasil está ameaçada
Copa América 2021 no Brasil está ameaçada
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa América 2021 no Brasil está tão perto e tão longe de acontecer, que a cada dia que passa uma nova polêmica ou declaração sobre o maior torneio de seleções da América do Sul aparece. Faltam sete dias para o início da Copa América 2021, mas nem o novo país sede escolhido ao fim de maio quer realizar a competição, o próprio Brasil, que pode fazer um boicote histórico.

Desde o anúncio do Brasil como país-sede da Copa América 2021 no dia 31 de maio, foram várias especulações, polêmicas e escândalos acerca do torneio que ainda não começou, mas já entra para a história pela onda de incertezas que rondam a Copa América no Brasil. E os jogadores estão sem medo de falar e comentar suas opiniões sobre o torneio, liderados por Neymar, que tentou induzir os equatorianos Enner Valencia e Ayrton Preciado, mas não conseguiu o apoio dos rivais.

Até o momento Arrascaeta, Edinson Cavani, Matías Viña, Luis Suárez, Sergio Aguero, Casemiro e Robert Arboleda se manifestaram contra a realização da Copa América 2021 no Brasil, sendo que Casemiro, capitão da Seleção Brasileira, ressaltou que toda a seleção que está unida para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar são contra a Copa América.

O que Neymar e Lionel Messi falou sobre a Copa América 2021 no Brasil

Os grandes craques sul-americanos não se manifestaram publicamente sobre a realização da Copa América 2021 no Brasil, mas Neymar é apontado como um dos líderes do boicote à Copa América. Já Lionel Messi comentou que gostaria de disputar o torneio, mas afirma que a nova edição da Copa América está armada para mais um título do Brasil.


Mais notícias