Copas Internacionais

Copa América 2021 no Brasil: quem são os jogadores que não querem jogar o torneio e por que Neymar e Lionel Messi se esconderam

Copa América 2021 no Brasil está ameaçada

Neymar, Messi, Suárez e outros craques deram suas opiniões sobre a Copa América 2021 no Brasil
Neymar, Messi, Suárez e outros craques deram suas opiniões sobre a Copa América 2021 no Brasil

A Copa América 2021 no Brasil está tão perto e tão longe de acontecer, que a cada dia que passa uma nova polêmica ou declaração sobre o maior torneio de seleções da América do Sul aparece. Faltam sete dias para o início da Copa América 2021, mas nem o novo país sede escolhido ao fim de maio quer realizar a competição, o próprio Brasil, que pode fazer um boicote histórico.

Desde o anúncio do Brasil como país-sede da Copa América 2021 no dia 31 de maio, foram várias especulações, polêmicas e escândalos acerca do torneio que ainda não começou, mas já entra para a história pela onda de incertezas que rondam a Copa América no Brasil. E os jogadores estão sem medo de falar e comentar suas opiniões sobre o torneio, liderados por Neymar, que tentou induzir os equatorianos Enner Valencia e Ayrton Preciado, mas não conseguiu o apoio dos rivais.

Craques sul-americanos divergem sobre realização da Copa América 2021 no Brasil. Foto: Goal.com

Até o momento Arrascaeta, Edinson Cavani, Matías Viña, Luis Suárez, Sergio Aguero, Casemiro e Robert Arboleda se manifestaram contra a realização da Copa América 2021 no Brasil, sendo que Casemiro, capitão da Seleção Brasileira, ressaltou que toda a seleção que está unida para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar são contra a Copa América.

O que Neymar e Lionel Messi falou sobre a Copa América 2021 no Brasil

Os grandes craques sul-americanos não se manifestaram publicamente sobre a realização da Copa América 2021 no Brasil, mas Neymar é apontado como um dos líderes do boicote à Copa América. Já Lionel Messi comentou que gostaria de disputar o torneio, mas afirma que a nova edição da Copa América está armada para mais um título do Brasil.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias