Copas Internacionais

Copa América 2021 no Brasil: quais deverão ser os estádios do maior torneio de seleções do continente

Copa América no Brasil começa a ganhar seus palcos

Por Romario Paz

Copa América no Brasil começa a ganhar seus palcos
Copa América no Brasil começa a ganhar seus palcos
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 11 dias para o início da Copa América 2021 que acontecerá no Brasil após muitas reviravoltas sobre um dos torneios mais polêmicos dos últimos tempos. A confirmação do Brasil como nova sede do torneio após as saídas de Argentina e Colômbia aconteceu apenas na última segunda-feira (31/05), e as definições começam a sair a cada dia, dessa vez com os palcos do maior torneio de seleções da América do Sul.

Após diversas especulações por parte de torcedores e imprensa, o Governo Federal anunciou os três Estados brasileiros que receberão os 28 jogos da Copa América 2021, são eles Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro e o Distrito Federal. Mas após anunciar os locais, resta saber quais será os estádios que receberão o espetáculo.

Em 2019, por exemplo, foram seis estádios que receberam os jogos da Copa América no Brasil, o que não deve mudar nesta edição que novamente acontecerá no país. No Distrito Federal é certo que o Estádio Mané Garrincha deve estar entre os escolhidos, assim como o Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, que deve ter também o Estádio Nilton Santos. No Mato Grosso a Arena Pantanal deve entrar em cena, enquanto que Goiás deve ter o Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Quando serão os jogos do Brasil na Copa América 2021

Copa América 2021 – Grupo B

14/06 – 20h – Venezuela, a definir

18/06 – 23h – Peru, a definir

24/06 – 22h – Colômbia, a definir

28/06 – 22h – Equador, a definir


Mais notícias