Copas Internacionais

Ausência de Arrascaeta em jogo do Flamengo piora tudo para Andreas e este é o motivo

Craque do Flamengo, Arrascaeta fica de fora e Andreas deve substituí-lo

Por Romario Paz

Craque do Flamengo, Arrascaeta fica de fora e Andreas deve substituí-lo
Craque do Flamengo, Arrascaeta fica de fora e Andreas deve substituí-lo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para seu último jogo na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro irá receber o Sporting Cristal, do Peru, às 21h30 desta terça-feira (24). Já classificado, o Flamengo encara o último colocado do grupo, que já está eliminado.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Possível nova camisa 3 do Corinthians vaza na web; veja imagem

Uma ausência confirmada deste confronto é a de Giorgian De Arrascaeta, que foi poupado e estará com a Seleção Uruguaia nos próximos dias. Além do jogo contra o Sporting Cristal, o craque do Flamengo irá desfalcar a equipe por mais três partidas por conta da Data Fifa e o técnico Paulo Sousa não tem um “substituto ideal” no elenco.

Diante deste cenário, a tendência é que o volante Andreas Pereira seja improvisado nesta função. Contudo, isso pode vir a ser um problema, já que o belga se mostrou desconfortável em praticamente todos os jogos que fez atuando nesta posição, visto que prefere atuar mais recuado.

Não tem jogado bem

Andreas Pereira foi o foco central de uma discussão no início do ano, visto que o Flamengo manifestou o desejo de comprá-lo em definitivo junto ao Manchester United. Contudo, a negociação não deve acontecer, visto que o desempenho do jogador despencou após sua falha decisiva na final da Libertadores de 2021 contra o Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Incrível! Por isso, o futebol brasileiro deve seguir o formato da Liga Equatoriana.

Tópicos


Mais notícias