Copas Internacionais

A guerra está declarada! Flamengo não perde tempo e esses são os três motivos que fazem o Chelsea ter medo do Mengão no Mundial de Clubes

Flamengo é que mais se empolga com título do Chelsea

Por Romario Paz

Flamengo é que mais se empolga com título do Chelsea
Flamengo é que mais se empolga com título do Chelsea
Síguenos enSíguenos en Google News

O Chelsea venceu o Manchester City nesse sábado (29) e se sagrou campeão da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021. A vitória por 1 a 0, gol de Kai Havertz, deu o bicampeonato europeu aos Blues no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal, e o Chelsea é o primeiro clube garantido no Mundial de Clubes da FIFA 2021, que será disputado em dezembro no Japão.

Logo após a confirmação do título do Chelsea, os torcedores do Flamengo logo foram às redes sociais para já encherem de mensagens referentes ao Mundial de Clubes que acontecerá daqui pouco mais de seis meses e já colocam como a grande final da Copa do Mundo de Clubes entre Flamengo e Chelsea, o que alimenta as esperanças dos torcedores.

E para fazer isso acontecer, o Flamengo precisa cumprir três metas que estão em seu caminho para disputar o próximo Mundial de Clubes. Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores América, o Mengão aguarda o sorteio na terça-feira (01/06) para conhecer seu destino. Outro bom motivo é a sequência de títulos do rubro-negro desde 2019 com nove taças, uma delas a Copa Libertadores de 2019 em que perdeu para o Liverpool meses mais tarde no Mundial de Clubes. Por último, Gabriel Barbosa é o maior triunfo para o Flamengo conquistar o título que falta em sua galeria.

Como, quando e onde assistir ao sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores

Evento: Sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Data: 1º de junho de 2021

Horário: 13h (horário de Brasília)

Local: Sede da Conmebol em Luque, no Paraguai


Mais notícias