Jogadores > Gabriel Barbosa

Gabigol não jogará contra o Palmeiras e real motivo estava escondido à sete chaves no Mengão

Gabriel Barbosa está fora da estreia no Brasileirão

Gabigol está fora da estreia do Brasileirão 2021
Gabigol está fora da estreia do Brasileirão 2021

É dia de estreia do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2021, e logo de início um grande duelo entre os dois últimos campeões nacionais e da Copa Libertadores da América, Mengão e Palmeiras, que se enfrentam neste domingo (30), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para a primeira rodada, porém, Rogério Ceni já tem um grande desfalque, o de Gabriel Barbosa.

O grande artilheiro do Flamengo está de fora da estreia do Mengão pelo Campeonato Brasileiro 2021 diante do Palmeiras, e segundo nota oficial emitida pelo clube, o motivo seria um quadro viral com indisposição gástrica, o que tiraria completamente o camisa 9 de plenas condições de entrar em campo. Mas o que poucos imaginam é que o atacante seria poupado para não estragar a maior chance da vida com a Seleção Brasileira.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na estreia pelo Brasileirão 2021. Foto: Uol

Nesta semana, os atletas convocados por Tite que ainda não se apresentaram vão chegar ao Centro de Treinamento da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e Gabriel Barbosa é um deles, que volta a ser convocado após a última chamada em 2019. Pela seleção principal, Gabigol soma cinco jogos e dois gols marcados.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras

Evento: Primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 30 de maio de 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Maracanã, na Rio de Janeiro

Árbitro: Anderson Daronco

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

No último jogo entre as equipes, empate em 2 a 2 pela final da Supercopa do Brasil 2021, vencida pelo Flamengo nos pênaltis.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias