Jogadores

O novo carro de luxo que Gabigol mostrou para todo mundo e que seria a maior enganação para os fãs

Gabigol ostenta seu bom futebol e um novo carro de luxo

Por Romario Paz

Gabigol ostenta seu bom futebol e um novo carro de luxo
Gabigol ostenta seu bom futebol e um novo carro de luxo
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa é o melhor atacante do Brasil. O grande artilheiro do Flamengo desde 2019 é o maior artilheiro do Mengão no século XXI com 85 gols em 117 jogos e nove títulos conquistados com a camisa rubro-negra, uma marca que está além do simples apelido de Gabigol e de todo o luxo que tem o jogador com o maior salário do futebol brasileiro de R$ 1,6 milhão, fora os seus patrocínios.

Dono de um desempenho fora do comum dentro de campo, Gabriel Barbosa ostenta nas redes sociais com suas roupas de grife e também carros de luxo que o craque mostra em suas publicações para seus 8,1 milhões de seguidores apenas no Instagram. Mas desta vez um flagrante de Gabigol confundiu seus fãs com sua nova aquisição nada convencional.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, uma pessoa grava Gabriel Barbosa a dirigir seu carro, mas não o mostra por completo, e logo a rede social foi quase que unânime ao falar que Gabigol dirigia um Uno, um veículo popular no Brasil. Mas o vídeo era uma pegadinha, afinal se tratava de um dos carros de luxo que o craque de 24 anos tem em sua garagem.

A despedida de Gabigol do Flamengo

Antes de Gabigol se apresentar à Seleção Brasileira, o Flamengo estreia pelo Brasileirão 2021 diante do Palmeiras neste domingo (30), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro com o time completo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Mais notícias