Copas Internacionais > Libertadores 2021

A estrela que Turco Mohamed tem no banco e pode decidir o jogo

Jogador é muito querido pela torcida e coloca fogo quando entra em campo

Turco Mohamed
Turco Mohamed

Maior contratação da história do Atlético Mineiro, Matías Zaracho é a peça-chave que pode mudar o jogo para o alvinegro na segunda etapa em Belo Horizonte. Com um primeiro tempo bem morno, com poucas chances de ambos os lados, cabe ao técnico Antonio Mohamed colocar um jogador de velocidade, dribles e boa finalização. E esse alguém é o próprio argentino, que chegou ao clube em 2020, trazido pelo então técnico do Galo, Jorge Sampaoli.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

O jogador esquecido pelo Galo que retorna ao clube após empréstimo e pode tirar vaga de titular

Sem contar que dois jogadores do Emelec levaram cartões amarelos na primeira etapa, e a entrada de alguém como Zaracho pode ajudar o Galo a encontrar espaços, e até mesmo cavar uma expulsão de Arroyo ou Romario Caicedo. Caicedo levou amarelo por uma falta cometida em Guilherme Arana, enquanto o camisa 5 foi advertido após acertar uma cotovelada no rosto de Nacho Fernández, ainda aos 28 minutos da primeira etapa de jogo.

Torcida do Galo

E para poupar Nacho, que levou um cartão amarelo ao fim da primeira etapa, a entrada de Zaracho pode ser a solução para os problemas do Atlético Mineiro na partida.

Se Zaracho entrar em campo, o Galo ganha muito em velocidade e dribles. E fica com o poderio ofensivo ainda mais forte para buscar a vitória e a classificação para as quartas de final da Taça Libertadores. Lembrando que, em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis. Quem vencer, pega na fase seguinte o vencedor do confronto entre Cerro Porteño e Palmeiras, que se enfrentam na quarta-feira (6), em São Paulo. O Verdão venceu o jogo de ida por 3 a 0.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

A fortuna que o Atlético Mineiro vai ganhar contra o Emelec, pela Libertadores

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias