Série A

O jogador esquecido pelo Galo que retorna ao clube após empréstimo e pode tirar vaga de titular

O jogador não vinha sendo utilizado e hoje retorna

Por Romario Paz

O jogador não vinha sendo utilizado e hoje retorna
O jogador não vinha sendo utilizado e hoje retorna
Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferências no Brasil promete render não somente a chegada de reforços ao Atlético-MG, mas também saídas. Até porque o Galo recebe atletas emprestados de volta a Belo Horizonte, caso do paraguaio Ramón Martínez. O Libertad não exercerá a opção de compra do volante de 26 anos, por isso se reapresenta ao Clube. A informação é do portal Fala Galo. Em uma temporada, Martínez disputou 53 jogos pelo clube de Assunção, com direito a 4 gols e 1 assistência. O volante participou da campanha que fez o Libertad se sagrar campeão paraguaio. Na Libertadores, o meio-campista jogou 4 partidas da trajetória que coloca o Albinegro nas oitavas do torneio continental.

Mais notícias do Atlético-MG:

Crise com 'El Turco' passou; torcida do Galo vive semana em paz às vésperas da decisão com o Emelec

De acordo com a apuração, Martinez já busca novo clube, pois não será reaproveitado por Antonio "Turco" Mohamed, que trouxe Otávio nesta temporada para o setor, além de contar com Jair e Allan no elenco em BH. O empresário do volante paraguaio deve anunciar o novo destino nos próximos dias, já que a janela no Brasil reabre no próximo dia 18 e alinhar com Rodrigo Caetano, executivo do Galo.   volante, que veio do Guaraní (Paraguai) para ser reforço do Atlético em 2018, retornou ao Paraguai no ano passado, após passagem sem brilho pelo Coritiba. Ramon Martínez fez 40 jogos e três gols a favor do Libertad em 2021, sendo 19 partidas como reserva.

Em contato com a reportagem do Portal do Atleticano o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano disse que o volante tem grandes chances de ser emprestado novamente. Ramon tem vínculo com o Galo até 30/06/23.

Contratado em junho de 2019, ainda na gestão de Sérgio Sette Câmara por US$ 2,2 milhões (pouco mais de R$ 8 milhões à época), Ramón Martínez teve poucas oportunidades e não conseguiu se firmar. O ex-volante do Guaraní, do Paraguai, fez 14 jogos com a camisa alvinegra e não marcou gol. Seu contrato em BH expira somente em junho de 2023, depois da última prorrogação de vínculo. 

Mais notícias do Atlético-MG:

Boa pro Atlético? Irmão de estrela de Copa do Mundo pode deixar time da Argentina


Mais notícias