Brasileirão

Vitor Pereira tinha razão, o jogador que está arruinando o Flamengo

Por Romario Paz

Vitor Pereira tinha razão, o jogador que está arruinando o Flamengo

Português perdeu os cinco títulos que disputou pelo Mengão, foi demitido e agora gera polêmica

Síguenos enSíguenos en Google News

Durou quatro meses a passagem de Vítor Pereira como técnico do Flamengo. Após uma saída conturbada do Corinthians, o português chegou com a pressão de repetir os resultados de seu antecessor, Dorival Júnior. Em 2022, o rubro-negro conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América após um início turbulento de ano e a demissão de Paulo Sousa.

Porém, tudo desandou. Dos cinco títulos que o Mengão disputou nos primeiros meses do ano, perdeu todos. Primeiro teve a Supercopa do Brasil, derrota por 4 a 3 para o Palmeiras em jogo muito disputado. Depois foi a vexatória eliminação para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O prêmio de consolação foi o terceiro lugar, conquistado sobre o Al-Ahly, do Egito.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Nem Mengão nem CBF, o novo destino de Jorge Jesus é revelado, uma loucura

Ele ganha R$ 700 mil, não respeita o Flamengo e se negou a jogar com Sampaoli

Para se redimir, VP teria a Recopa Sul-Americana, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca. Ele conseguiu perder todos os títulos que disputou, caindo após a derrota no estadual diante do Fluminense. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o Flamengo conseguiu perder a segunda por 4 a 1, perdendo a taça para o time comandado por Fernando Diniz.

Soltando os cachorros

Quando foi demitido, o técnico “soltou os cachorros” sobre um jogador que, nas palavras dele, o teria derrubado, segundo informações dos bastidores do Ninho do Urubu. Em entrevista recente, a primeira após ter deixado o Brasil, o português disse seu trabalho “não foi fácil” por várias dificuldades, além de ter treinado, em um curto espaço de tempo, os dois times de maior torcida no Brasil. Algumas pessoas próximas dizem que esse jogador poderia ser Gabigol ou algum outro "mais rodado" dentro do elenco, mas nada confirmado.

Tópicos


Mais notícias