Brasileirão

O que o VAR fez com o São Paulo no jogo contra o Goiás deixou Dorival Júnior revoltado

Por Tomas Porto

O que o VAR fez com o São Paulo no jogo contra o Goiás deixou Dorival Júnior revoltado

Em noite de chances boas criadas para os dois lados e emoção o fim, o São Paulo manteve até o embalo no Brasileirão ao vencer o Goiás

Síguenos enSíguenos en Google News

Em noite de chances boas criadas para os dois lados e emoção o fim, o São Paulo manteve até o embalo no Campeonato Brasileiro ao vencer o Goiás por 2 a 1, neste sábado, no Morumbi. O Tricolor saiu perdendo - Maguinho marcou para os visitantes na primeira etapa -, mas teve paciência para virar com gols de Pablo Maia e David.

O jogo começou movimentado, com ambas as equipes buscando o ataque desde o início. O Goiás aproveitou uma falha da defesa são-paulina e abriu o placar com um belo gol de Maguinho. O São Paulo tentou reagir imediatamente, mas parou na boa atuação do goleiro adversário.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Deram apelido do seu estado para ele, e hoje ele emocionou ao marcar pelo Grêmio

Foi revelado no São Paulo e foi à Europa, mas hoje ajudou o Grêmio a conquistar 3 pontos

No segundo tempo, o São Paulo voltou determinado a buscar a virada. O técnico Dorival Júnior fez alterações táticas e promoveu a entrada de Pablo Maia e David, que mudaram o panorama da partida. A pressão são-paulina resultou em um gol de Pablo Maia, que aproveitou um cruzamento preciso e cabeceou para o fundo das redes.

O jogo ganhou ainda mais emoção nos minutos finais. O árbitro anulou um gol do São Paulo após revisão do VAR, deixando a torcida frustrada. No entanto, a persistência da equipe foi recompensada nos acréscimos. David marcou o segundo gol são-paulino e garantiu a vitória nos momentos derradeiros da partida.

O São Paulo está chegando próximo da liderança

Com o resultado, o São Paulo alcançou sua 11ª partida consecutiva sem perder sob o comando de Dorival Júnior. A equipe dormirá na terceira posição do Campeonato Brasileiro, empatada em pontos com o vice-líder Palmeiras e três pontos atrás do líder Botafogo, que jogam neste domingo. O Goiás, por sua vez, encontra-se em uma situação delicada, na 16ª posição e perto da zona de rebaixamento, com apenas sete pontos conquistados.

Tópicos


Mais notícias