Brasileirão

Foi revelado no São Paulo e foi à Europa, mas hoje ajudou o Grêmio a conquistar 3 pontos

Por Tomas Porto

Foi revelado no São Paulo e foi à Europa, mas hoje ajudou o Grêmio a conquistar 3 pontos

Neste sábado, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio saiu vitorioso ao derrotar o Athletico por 2 a 1

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio saiu vitorioso ao derrotar o Athletico por 2 a 1. O destaque principal da partida foi o Cuiabano, que abriu o placar no primeiro tempo para o Tricolor. Apesar de Vitor Roque ter deixado tudo igual para o Furacão, Bruno Uvini, logo após o intervalo, garantiu os três pontos para a equipe gremista.

A vitória do Grêmio quebra a sequência impressionante do Athletico de 17 jogos sem perder em casa. O resultado também impulsionou o Tricolor na tabela, que sobe sete posições e agora ocupa o terceiro lugar, com 14 pontos. A permanência nessa posição dependerá dos outros resultados da rodada.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Era o novo Neymar e custava 80 milhões, mas não jogou em time grande e desistiu do futebol

Nem James nem De La Cruz, o meia de nível mundial que quer o Palmeiras sim ou sim

Por outro lado, o Athletico, apesar da derrota, ocupa a nona posição na tabela, com 12 pontos. No entanto, o time paranaense corre o risco de perder mais colocações, dependendo dos resultados dos demais jogos da rodada.

O confronto entre Grêmio e Athletico foi bastante disputado, com ambas as equipes buscando o gol. Cuiabano foi o responsável por abrir o placar para o Grêmio, aproveitando uma boa jogada coletiva. No entanto, Vitor Roque respondeu para o Athletico, desistindo de tudo igual antes do intervalo.

Bruno Uvini deve seguir brilhando pelo Grêmio

No segundo tempo, Bruno Uvini marcou o gol da vitória para o logotipo do Grêmio no início, após uma jogada ensaiada. O Athletico tentou resistir, mas teve dificuldades para superar a defesa adversária e acabou sofrendo a primeira derrota em casa nesta temporada.

Tópicos


Mais notícias