Brasileirão

Nem James nem De La Cruz, o meia de nível mundial que quer o Palmeiras sim ou sim

Por Tomas Porto

Nem James nem De La Cruz, o meia de nível mundial que quer o Palmeiras sim ou sim

O Palmeiras está determinado a fortalecer seu meio de campo e colocou seus olhos no talentoso jogador Claudinho, atualmente no Zenit

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está determinado a fortalecer seu meio de campo e colocou seus olhos no talentoso jogador Claudinho, atualmente no Zenit, da Rússia. Revelado pelo Corinthians e com destaque em sua passagem pelo Red Bull Bragantino, o jogador despertou o interesse do clube alviverde, que vê nele uma oportunidade de fortalecer sua equipe.

Claudinho, de 24 anos, se destacou no futebol brasileiro ao brilhar no Red Bull Bragantino, onde teve atuações de destaque e conquistou o título de artilheiro do Brasileirão em 2020. Sua habilidade técnica e capacidade de criação no meio de campo chamaram a atenção de diversos clubes, incluindo o Palmeiras.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A Mansão de 15 milhões de Roger Guedes no Corinthians é diferente de tudo que já vimos

Nem Ancelotti nem Jorge Jesus, o técnico da Seleção Brasileira na próxima convocação

Uma das principais motivações para o interesse do Palmeiras em Claudinho é a possibilidade de o jogador aumentar suas chances de ser convocado para a Seleção Brasileira. Atualmente presente na Rússia, o retorno ao futebol brasileiro pode lhe proporcionar maior visibilidade e, consequentemente, uma maior possibilidade de ser convocado pelo técnico interino.

No entanto, a contratação de Claudinho pelo Palmeiras não será uma tarefa fácil. O Zenit, clube russo detentor dos direitos do jogador, valoriza muito seu talento e não pretende liberá-lo facilmente. Além disso, outros clubes brasileiros e até mesmo times estrangeiros suscitam interesse no meio-campista, o que pode dificultar o processo.

O Palmeiras vai com tudo por Claudinho

O Palmeiras, por sua vez, está disposto a fazer um esforço financeiro para trazer Claudinho de volta ao Brasil. O clube entende que o jogador seria uma adição de peso ao seu elenco e poderia contribuir significativamente em suas ambições de conquistar títulos tanto no âmbito nacional quanto internacional.

Tópicos


Mais notícias