Brasileirão

A Mansão de 15 milhões de Roger Guedes no Corinthians é diferente de tudo que já vimos

Por Tomas Porto

A Mansão de 15 milhões de Roger Guedes no Corinthians é diferente de tudo que já vimos

Roger Guedes, jogador do Corinthians, está aproveitando suas férias da temporada de 2022 do futebol brasileiro em sua nova mansão

Síguenos enSíguenos en Google News

Roger Guedes, jogador do Corinthians, está aproveitando suas férias da temporada de 2022 do futebol brasileiro em sua nova mansão, localizada em um condomínio fechado na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. A propriedade, avaliada em mais de R$ 15 milhões, tem chamado a atenção por um detalhe especial: um tobogã que permite sair da suíte, no segundo andar, diretamente para a piscina. O atacante compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando o percurso, enquanto seu filho Ryan trazia uma bola, aproveitando o dia ensolarado.

Além do tobogã, a mansão de Roger Guedes conta com outros atrativos. Em outra publicação, o jogador aparece se exercitando em uma academia que possui frestas na parede, permitindo a visão do jardim. Durante o treino, ele não hesita em tirar a camisa, exibindo suas diversas tatuagens pelo corpo. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Como Neymar no PSG, a grande estrela que revelou estar em ‘prisão’ quando era do Barcelona

A jóia milionária do Grêmio que Renato Gaúcho colocará no lugar de Kannemann, loucura

O imóvel também possui uma sala de troféus com a coleção de camisas do jogador e um closet especialmente dedicado aos seus tênis, uma de suas paixões.

Com um salário mensal de mais de R$ 1 milhão, Roger Guedes já tem data marcada para retornar aos campos. O jogador esteve pronto para representar o clube. Enquanto isso, ele aproveitava suas merecidas férias em sua luxuosa mansão, desfrutando de todos os seus confortos e compartilhando momentos com sua família.

Roger Guedes segue brilhando pelo Corinthians

A passagem do atacante pelo Criciúma também é lembrada, pois foi nessa época que ele se casou com a empresária Sindy Guedes, do ramo de roupas. Aproveitando o período de folga, Roger Guedes mostrava-se feliz e satisfeito com sua nova propriedade, desfrutando de momentos de lazer, tranquilidade e intimidade em sua mansão em Santa Catarina.

Tópicos


Mais notícias