Brasileirão

O Grêmio humilhou o Athletico PR em casa e o motivo disso pode te surpreender, loucura

Por Tomas Porto

O Grêmio humilhou o Athletico PR em casa e o motivo disso pode te surpreender, loucura

O Grêmio conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Athletico por 2 a 1 hoje, em partida válida pela rodada 8

Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Athletico por 2 a 1 neste sábado, em partida válida pela oitava rodada. O confronto ocorreu na Arena da Baixada, estádio do time paranaense. O resultado encerrou a sequência invicta do Athletico de 17 jogos sem perder em casa.

O primeiro tempo foi movimentado, com chances para ambas as equipes, mas foi o Grêmio que abriu o placar. O Cuiabano marcou para o Tricolor, colocando a equipe gaúcha em vantagem. No entanto, o Athletico reagiu e conseguiu igualar o marcador antes do intervalo, com um gol de Vitor Roque.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Nem James nem De La Cruz, o meia de nível mundial que quer o Palmeiras sim ou sim

Foi campeão do Mundo em 2002 e capitão, mas hoje em dia foi pego em esquema de bitcoin

Na segunda etapa, o Grêmio mostrou experiência e não aguardou muito para seguir em frente. Bruno Uvini balançou as redes logo no início do segundo tempo, decretando a vitória e os três pontos para o time gremista.

Com o resultado, o Grêmio ganhou posições na tabela de classificação. Atualmente, ocupa o terceiro lugar, com 14 pontos, subindo sete posições. No entanto, a permanência nessa posição dependerá dos outros resultados da rodada.

Por outro lado, o Athletico sofreu uma queda na tabela. Após a derrota, o time paranaense está em nono lugar, com 12 pontos, mas corre o risco de perder ainda mais colocações, dependendo dos resultados dos demais jogos da rodada.

O Grêmio quebrou um tabu

A vitória do Grêmio e a quebra da sequência invicta do Athletico em casa certamente trazem impactos para a continuação do Campeonato Brasileiro. A tabela completa da competição revela um equilíbrio entre as equipes, com muitas disputas acirradas pelos primeiros lugares. Os torcedores aguardam ansiosos pelo desenrolar da temporada e pelos próximos confrontos das equipes no torneio.

Tópicos


Mais notícias