Brasileirão

Não é Rojas, o jogador que é desejado pelo Fla e será roubado pelo Corinthians, traição

Por Tomas Porto

Não é Rojas, o jogador que é desejado pelo Fla e será roubado pelo Corinthians, traição

O Flamengo, clube de futebol brasileiro, está buscando ativamente novas contratações para fortalecer seu elenco durante a janela

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo, clube de futebol brasileiro, está buscando ativamente novas contratações para fortalecer seu elenco durante a janela de transferências do meio do ano. Um dos jogadores da lista de desejos é Lucas Veríssimo, zagueiro que atualmente joga no Benfica de Portugal

Após o contato inicial da equipe do Flamengo, o Corinthians já avançou nas negociações para garantir os serviços do jogador. O time paulista procurou os representantes de Veríssimo e está conversando com o jogador, conforme noticiado pela 'Gazeta Esportiva'. O acordo proposto envolveria o Corinthians adquirir Veríssimo por empréstimo do Benfica, com o acordo previsto para começar em julho deste ano. Consequentemente, o É desejo do Grêmio, mas o Timão está próximo deste campeão pelo Flamengo, passou por cimaagora enfrenta competição direta na busca pelo zagueiro de 27 anos.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Luxa pula de alegria, novo alvo do Corinthians ganhou Libertadores no Flamengo, vai salvar

É desejo do Grêmio, mas o Timão está próximo deste campeão pelo Flamengo, passou por cima

Lucas Veríssimo está atualmente sob contrato com o Benfica até junho de 2026, mas já manifestou o desejo de voltar ao Brasil. A decisão decorre da perda de vaga no time lisboeta após uma grave lesão no joelho sofrida em junho de 2021. O jogador voltou aos gramados em setembro de 2022. As persistentes preocupações com lesões têm sido o principal fator que impediu o Flamengo andamento das negociações com Veríssimo.

Diante disso, a diretoria do Flamengo tem explorado outras opções para sua linha defensiva. Um dos possíveis candidatos é Samir, do Tigres (MEX), mas o clube enfrentou problemas em relação ao alto salário do jogador e à forte ligação com o atual time.

Flamengo e Corinthians seguem na disputa

Atualmente, o Flamengo conta com seis zagueiros em seu elenco profissional: Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton. No entanto, o clube está ansioso para abordar de forma proativa quaisquer possíveis saídas nesta posição, tanto durante a janela de transferências do meio do ano quanto no final da temporada. A competição do Corinthians acrescenta mais um desafio à busca do Flamengo por Lucas Veríssimo, acirrando ainda mais a disputa pela contratação do cobiçado zagueiro.

Tópicos


Mais notícias