Brasileirão

É desejo do Grêmio, mas o Timão está próximo deste campeão pelo Flamengo, passou por cima

Por Tomas Porto

É desejo do Grêmio, mas o Timão está próximo deste campeão pelo Flamengo, passou por cima

O Corinthians está de olho no mercado em busca de reforços para a janela de transferências do meio do ano e dois novos alvos surgiram

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está de olho no mercado em busca de reforços para a janela de transferências do meio do ano e dois novos alvos surgiram: o volante Gustavo Cuéllar e o atacante Michael, ambos jogadores do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Além disso, o clube já fez uma proposta pelo meia Matías Rojas, do Racing.

Gustavo Cuéllar, de 30 anos, é um meio-campista colombiano que já teve passagem pelo Flamengo e tem a possibilidade de atuar como meia central ou até mesmo como zagueiro. Seu contrato com o Al-Hilal vai até junho de 2024. O jogador é empresariado pelo grupo OTB Sports. No entanto, a negociação com o Al-Hilal pode ser difícil, pois o clube árabe é conhecido por ter recursos financeiros significativos, o que resulta em jogadores com altos salários mensais.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Grande chapéu, o jogador que o Corinthians vai tirar do Flamengo de forma surpreendente

Ganhou 1 milhão no Corinthians, faltou respeito e agora vai se tornar ídolo no São Paulo

A janela de transferências abrirá em 1º de julho, mas até o momento o Corinthians ainda não enviou uma oferta formal pelo jogador. Cuéllar já disputou 29 jogos na atual temporada pelo Al-Hilal, o que demonstra seu ritmo de jogo e experiência.

Outro alvo do Corinthians é o atacante Michael, de 27 anos, também com passagem pelo Flamengo e pelo Goiás. O jogador, que atua pelos lados do campo, tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025. Caso haja uma negociação, é provável que seja por meio de um empréstimo. Michael já participou de 32 partidas nesta temporada e chegaria para disputar uma vaga no ataque corintiano pelo lado direito, concorrendo com Adson, Romero, Pedro e Chrystian Barletta.

Michael e Cuéllar são alvos do Corinthians

Assim como no caso de Cuéllar, até o momento o Corinthians não enviou uma oferta formal ao clube árabe por Michael. A busca por reforços faz parte do planejamento da equipe alvinegra para fortalecer seu elenco visando as competições futuras. Resta agora aguardar para ver se as negociações avançarão e se o Timão conseguirá concretizar a contratação de algum desses jogadores.

Tópicos


Mais notícias