Brasileirão

Loucura, a aposta de Luxemburgo que pode salvar o Corinthians na Libertadores

Por Jorge Dias

Loucura, a aposta de Luxemburgo que pode salvar o Corinthians na Libertadores

Timão enfrenta o Argentinos Jrs pela Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Argentinos Jrs, fora de casa, pela Libertadores. Para a partida, Luxemburgo surpreendeu com a escalação de Bruno Méndez como titular na lateral direita. Dessa forma, o time titular do Timão foi: Carlos Miguel, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu, Fausto Vera, Paulinho, Adson e Maycom; Roger Guedes e Yuri Alberto.

A aposta de Luxemburgo deu certo na primeira etapa e o Timão segurou a pressão inicial do time da casa. Entretanto, o Corinthians não criou ofensivamente e mal finalizou ao gol do Argentinos Jrs. A péssima notíca no primeiro tempo foi a lesão de Paulinho, que aparentemente teve uma lesão no joelho e pode desfalcar a equipe por um bom tempo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O que Bruna Biancardi, namorada de Neymar, fez que deixou todos chocados

Enquanto Ronaldinho gastava seu dinheiro em festa, o que Vinicius faz com seu salário

Com o empate momentâneo, o Corinthians estaciona nos quatro pontos e é apenas o terceiro colocado em seu grupo na Libertadores.Vale lembrar que o Timão ainda não venceu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e pode ser eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil. 

Para o segundo tempo, Luxemburgo possui algumas opçôes para mudar o jogo são elas: Rafael Ramos, Caetano, Fábio Santos, Giuliano, Matheus Araújo, Crystian Barletta, Angel Romero, Pedro, Wesley e Felipe Augusto.

Próximos jogos do Corinthians 

Após a partida contra o Argentinos Jrs, o Corinthians volta à campo no domingo, às 16h, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Timão enfrenta o Atlético-MG, na Arena Neo Química, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Tópicos


Mais notícias